Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016O COACHING COMO INSTRUMENTO DE MARKETING PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDECARDOSO, JASON JALES MILHOMENS
2012O DEPARTAMENTO DE MARKETING COMO FATOR COMPETITIVO NO MERCADO CORPORATIVOCOELHO, FERNANDO
2022Descasca Aí: Estratégias de Marketing de Conteúdo na Conscientização Social e Nutricional em Relação ao Aproveitamento Integral dos AlimentosCOSTA, Rita; ALMEIDA, Bruna
2020Escolha certa de Marketing Digital para sua empresa. Pós pandemia – Recuperação de clientesCUNHA, Clarice
2015ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO YGOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA; DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS; SOARES FILHO, FILETO SILVA
2018ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS DO CRM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FINAL.NOGUEIRA, SAMIRA DOS SANTOS
2018A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AS PEQUENAS EMPRESASCOSTA, KARLA PATRICIA FERREIRA
2018IMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMOVALE, LETÍCIA MACIEL DO
2016A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSALIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM; MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA
2017MARKETING DE RELACIONAMENTO: a influência na conquista e fidelização do clienteSILVEIRA, KELCIRLENE ALMEIDA
2020Marketing Digital na SaúdeSantos, Stênio; Ferreira, Josenilson
2018MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: uma revisão de literaturaOLIVEIRA, ANA LUCIA CARNEIRO; OLIVEIRA, ANA PAULA CARNEIRO
2017MARKETING VERDE COMO VANTAGEM COMPETITIVA EM UMA ORGANIZAÇÃO.ALVES, MAURIELY GOMES; ABREU, MAX DOUGLAS PINHEIRO
2016O PAPEL DO MARKETING ORGANIZACIONAL E DA GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS PARA CAPTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES NO SÉCULO XXIESTEVES, VANESSA PINHEIRO
2018RELEVÂNCIA DO MARKETING PESSOAL PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA BELEZASILVA, BÁRBARA RODRIGUES SILVA E DANIELLE DE SOUSA DA