Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Faculdade Laboro
Navegando por Assunto Marketing
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4 a 16 de 16
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2020
Escolha certa de Marketing Digital para sua empresa. Pós pandemia – Recuperação de clientes
CUNHA, Clarice
2015
ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO Y
GOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA
;
DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS
;
SOARES FILHO, FILETO SILVA
2018
ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS DO CRM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FINAL.
NOGUEIRA, SAMIRA DOS SANTOS
2013
A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO DAS ÁREAS DE LOGÍSTICA E MARKETING PARA AS EMPRESAS.
NASCIMENTO, GRACIANE LIMA AGUIAR
2018
A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AS PEQUENAS EMPRESAS
COSTA, KARLA PATRICIA FERREIRA
2018
IMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMO
VALE, LETÍCIA MACIEL DO
2016
A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSA
LIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM
;
MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA
2017
MARKETING DE RELACIONAMENTO: a influência na conquista e fidelização do cliente
SILVEIRA, KELCIRLENE ALMEIDA
2020
Marketing Digital na Saúde
Santos, Stênio; Ferreira, Josenilson
2018
MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: uma revisão de literatura
OLIVEIRA, ANA LUCIA CARNEIRO
;
OLIVEIRA, ANA PAULA CARNEIRO
2017
MARKETING VERDE COMO VANTAGEM COMPETITIVA EM UMA ORGANIZAÇÃO.
ALVES, MAURIELY GOMES
;
ABREU, MAX DOUGLAS PINHEIRO
2016
O PAPEL DO MARKETING ORGANIZACIONAL E DA GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS PARA CAPTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES NO SÉCULO XXI
ESTEVES, VANESSA PINHEIRO
2018
RELEVÂNCIA DO MARKETING PESSOAL PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA BELEZA
SILVA, BÁRBARA RODRIGUES SILVA E DANIELLE DE SOUSA DA