Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Faculdade Laboro
Navegando por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1335 a 1354 de 2321
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2020-08
Mamômetro e sua importância no aleitamento materno exclusivo
CARVALHO, Clara
2022
O manejo dos resíduos em Unidade de Alimentação e Nutrição
Fernandes, Erika
;
Moreno, Karoline
2022-08-22
MANUAL DE ESTÁGIO
Branco, Priscilla
;
Borges, Wendla
;
Costa, Livia
;
Monteles, Isis
2021-06-01
MANUAL DE ORIENTAÇÃO DAS PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA
NASCIMENTO, LEANDRA
;
TONIAL, S.R.
2021-06-01
MANUAL DE ORIENTAÇÃO DAS PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA
NASCIMENTO, LEANDRA
;
TONIAL, S.R.
2024-04
Manual do núcleo de práticas jurídicas da Faculdade Laboro.
Lima, Ana
;
Filho, Alberto
;
Borralho, Danielle
2019
O MARKETING DE GUERRILHA COMO ALIADO DO VAREJO EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: um estudo de caso.
LINO, RODRIGO MEIRELLES
2022
Marketing de Influência: como os influencers ajudam as marcas a se destacarem no meio digital
COSTA, Flamilla
2022
Marketing de Influência: o potencial dos nanoinfluenciadores para empresas
BRAGA, Antonio
;
ALMEIDA, Bruna
2019
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA PARA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
SILVA, RICHARDSON GOMES
2015
MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍS
OLIVEIRA, CÉLIDA MARÍLIA FERNANDES DE
;
SANTOS, RUANA SHEYLA FERREIRA SILVA DOS
;
PINTO, SÂMIA COSTA
2017
MARKETING DE RELACIONAMENTO: a influência na conquista e fidelização do cliente
SILVEIRA, KELCIRLENE ALMEIDA
2018
O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL
FERNANDES, THIAGO SEREJO
2018
MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
SILVA, SÂMARA BLENDA CANTANHEDE DA
2022
O Marketing Digital na Microempresa King Of Men Através Da Ferramenta Instagram
MELO, Maria Rosa
;
ALMEIDA, Bruna
2020
Marketing Digital na Saúde
Santos, Stênio; Ferreira, Josenilson
2019
MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MA
ROSÁRIO, DAVID JOHNSON EVANGELISTA
2017
MARKETING DIGITAL: redes sociais como aliadas aos microempreendedores individuais.
CUTRIM, LUANA DA SILVA MARQUES
;
SOUSA, WALLACE HYGOR PEREIRA DE
2018
MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: uma revisão de literatura
OLIVEIRA, ANA LUCIA CARNEIRO
;
OLIVEIRA, ANA PAULA CARNEIRO
2015
MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIO
PIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA
;
MARTINS, FLAYNON PEREIRA
;
SILVA, VALDNA LUZ DA