Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1335 a 1354 de 2321 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020-08Mamômetro e sua importância no aleitamento materno exclusivoCARVALHO, Clara
2022O manejo dos resíduos em Unidade de Alimentação e NutriçãoFernandes, Erika; Moreno, Karoline
2022-08-22MANUAL DE ESTÁGIOBranco, Priscilla; Borges, Wendla; Costa, Livia; Monteles, Isis
2021-06-01MANUAL DE ORIENTAÇÃO DAS PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIANASCIMENTO, LEANDRA; TONIAL, S.R.
2021-06-01MANUAL DE ORIENTAÇÃO DAS PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIANASCIMENTO, LEANDRA; TONIAL, S.R.
2024-04Manual do núcleo de práticas jurídicas da Faculdade Laboro.Lima, Ana; Filho, Alberto; Borralho, Danielle
2019O MARKETING DE GUERRILHA COMO ALIADO DO VAREJO EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: um estudo de caso.LINO, RODRIGO MEIRELLES
2022Marketing de Influência: como os influencers ajudam as marcas a se destacarem no meio digitalCOSTA, Flamilla
2022Marketing de Influência: o potencial dos nanoinfluenciadores para empresasBRAGA, Antonio; ALMEIDA, Bruna
2019MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA PARA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESSILVA, RICHARDSON GOMES
2015MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍSOLIVEIRA, CÉLIDA MARÍLIA FERNANDES DE; SANTOS, RUANA SHEYLA FERREIRA SILVA DOS; PINTO, SÂMIA COSTA
2017MARKETING DE RELACIONAMENTO: a influência na conquista e fidelização do clienteSILVEIRA, KELCIRLENE ALMEIDA
2018O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE CRESCIMENTO EMPRESARIALFERNANDES, THIAGO SEREJO
2018MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSILVA, SÂMARA BLENDA CANTANHEDE DA
2022O Marketing Digital na Microempresa King Of Men Através Da Ferramenta InstagramMELO, Maria Rosa; ALMEIDA, Bruna
2020Marketing Digital na SaúdeSantos, Stênio; Ferreira, Josenilson
2019MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MAROSÁRIO, DAVID JOHNSON EVANGELISTA
2017MARKETING DIGITAL: redes sociais como aliadas aos microempreendedores individuais.CUTRIM, LUANA DA SILVA MARQUES; SOUSA, WALLACE HYGOR PEREIRA DE
2018MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: uma revisão de literaturaOLIVEIRA, ANA LUCIA CARNEIRO; OLIVEIRA, ANA PAULA CARNEIRO
2015MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIOPIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA; MARTINS, FLAYNON PEREIRA; SILVA, VALDNA LUZ DA