Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1036
Título: A IMPORT NCIA DO DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PRECOCE
Autor(es): BARROS, CARLA BIANCA ARAUJO COSTA
Palavras-chave: Intervenção precoce
autismo
Data do documento: 2022
Resumo: O autismo é um transtorno caracterizado pela falta ou pouca interação social e na comunicação. Assim como o pouco interesse em atividades. Sendo assim, devendo-se procurar a ajuda rapidamente de um profissional para o diagnóstico, com isso, a intervenção precocemente. Desse modo, tem-se como objetivo e acredita-se que na escola esses detalhes possam mudar, já que a criança terá convívio com outras crianças e terá a ajuda de outros profissionais, tanto na escola como no tratamento que estará fazendo para que o ajude no transtorno. O objetivo desse trabalho é trazer um olhar mais benéfico para o diagnostico atrelado com a intervenção precoce. Assim, tendo uma inclusão mais tranquila e eficaz na escola. Trata-se de uma análise qualitativa, onde os principais teóricos quem explanam melhor sobre o tema abordado é Kanner e Santos. Com isso, essa pesquisa tem a propósito de alertar e proporcionar o benefício que o diagnóstico e a intervenção trazem para a vida da criança e para os familiares, assim como para a escola.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1036
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Carla Bianca A. C. Barros1 (1).pdf461.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.