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http://localhost/jspui/handle/123456789/1036
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | BARROS, CARLA BIANCA ARAUJO COSTA | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-14T12:07:56Z | - |
dc.date.available | 2023-06-14T12:07:56Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/1036 | - |
dc.description.abstract | O autismo é um transtorno caracterizado pela falta ou pouca interação social e na comunicação. Assim como o pouco interesse em atividades. Sendo assim, devendo-se procurar a ajuda rapidamente de um profissional para o diagnóstico, com isso, a intervenção precocemente. Desse modo, tem-se como objetivo e acredita-se que na escola esses detalhes possam mudar, já que a criança terá convívio com outras crianças e terá a ajuda de outros profissionais, tanto na escola como no tratamento que estará fazendo para que o ajude no transtorno. O objetivo desse trabalho é trazer um olhar mais benéfico para o diagnostico atrelado com a intervenção precoce. Assim, tendo uma inclusão mais tranquila e eficaz na escola. Trata-se de uma análise qualitativa, onde os principais teóricos quem explanam melhor sobre o tema abordado é Kanner e Santos. Com isso, essa pesquisa tem a propósito de alertar e proporcionar o benefício que o diagnóstico e a intervenção trazem para a vida da criança e para os familiares, assim como para a escola. | pt_BR |
dc.subject | Intervenção precoce | pt_BR |
dc.subject | autismo | pt_BR |
dc.title | A IMPORT NCIA DO DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PRECOCE | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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TCC Carla Bianca A. C. Barros1 (1).pdf | 461.59 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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