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dc.contributor.authorLIMA, ALESSANDRA CRISTINA SANTANA PICANÇO-
dc.contributor.authorMORAIS, MARIA NADIR DA COSTA-
dc.contributor.authorREIS, VALÉRIA LOBÃO-
dc.contributor.authorMARTINS, WILANDSON NEPONUCENO-
dc.date.accessioned2023-06-16T17:59:46Z-
dc.date.available2023-06-16T17:59:46Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1279-
dc.description.abstractÈ essencial das instituições hospitalares, atenderem os pacientes da forma mais segura, ética e humanizada. Por isso, todo hospital deve preocupar-se com a melhoria permanente da qualidade de sua gestão e assistência, buscando uma integração harmônica das áreas de saúde, tecnológica, administrativa, econômica, assistencial. O objetivo da pesquisa foi estudar o conhecimento dos profissionais de saúde sobre o processo de Acreditação Hospitalar, a partir da literatura especializada. Os principais autores que dão sustentabilidade a esta pesquisa são Feldman e Vargas. Nesse sentido, a pesquisa se torna de grande relevância devido a sua temática sobre o programa de Acreditação Hospitalar, sendo parte importante desse esforço para melhorar a qualidade da assistência prestada pelos hospitais brasileiros. Com isso, o desenvolvimento do Programa de Acreditação Hospitalar é uma necessidade em termos de eficiência e uma obrigação do ponto de vista ético.pt_BR
dc.subjectAcreditação hospitalarpt_BR
dc.titleACREDITAÇÃO HOSPITALARCOMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO PERMANENTE DA MELHORIA NA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDEpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Auditoria, Planejamento e Gestão em Saúde

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