Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1293
Título: A WEB 2.0 DIANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Autor(es): LIMA, JOSEANE PINHEIRO DE
NUNES, EDILENE BARROS
Palavras-chave: Web 2.0
Prática pedagógica
Data do documento: 2013
Resumo: O objetivo geral do artigo é mostrar as práticas pedagógicas com o uso da web 2.0, na interface online com suas características favoráveis na colaboração do ensino entre docentes e discentes. Sabe-se que, com as novas tecnologias no tempo atual, esta ferramenta facilita o planejamento e execução do plano de aula. Com isso, desenvolvendo a integração do aluno com o ensino, ou seja, para o fim especifico do “conhecimento” do discente. Trata-se de um estudo descritivo da revisão bibliográfica, realizada através de livros especializados, periódico indexado, impressos e virtuais, especificas da área da educação.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1293
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA CONCLUÍDA.pdf1.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.