Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1293
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLIMA, JOSEANE PINHEIRO DE-
dc.contributor.authorNUNES, EDILENE BARROS-
dc.date.accessioned2023-06-16T18:30:33Z-
dc.date.available2023-06-16T18:30:33Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1293-
dc.description.abstractO objetivo geral do artigo é mostrar as práticas pedagógicas com o uso da web 2.0, na interface online com suas características favoráveis na colaboração do ensino entre docentes e discentes. Sabe-se que, com as novas tecnologias no tempo atual, esta ferramenta facilita o planejamento e execução do plano de aula. Com isso, desenvolvendo a integração do aluno com o ensino, ou seja, para o fim especifico do “conhecimento” do discente. Trata-se de um estudo descritivo da revisão bibliográfica, realizada através de livros especializados, periódico indexado, impressos e virtuais, especificas da área da educação.pt_BR
dc.subjectWeb 2.0pt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleA WEB 2.0 DIANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA CONCLUÍDA.pdf1.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.