Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/1293
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | LIMA, JOSEANE PINHEIRO DE | - |
dc.contributor.author | NUNES, EDILENE BARROS | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-16T18:30:33Z | - |
dc.date.available | 2023-06-16T18:30:33Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/1293 | - |
dc.description.abstract | O objetivo geral do artigo é mostrar as práticas pedagógicas com o uso da web 2.0, na interface online com suas características favoráveis na colaboração do ensino entre docentes e discentes. Sabe-se que, com as novas tecnologias no tempo atual, esta ferramenta facilita o planejamento e execução do plano de aula. Com isso, desenvolvendo a integração do aluno com o ensino, ou seja, para o fim especifico do “conhecimento” do discente. Trata-se de um estudo descritivo da revisão bibliográfica, realizada através de livros especializados, periódico indexado, impressos e virtuais, especificas da área da educação. | pt_BR |
dc.subject | Web 2.0 | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.title | A WEB 2.0 DIANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Gestão e Docência do Ensino Superior |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MONOGRAFIA CONCLUÍDA.pdf | 1.46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.