Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1333
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSERRA, LILLIAN MARA RODRIGUES-
dc.contributor.authorVERAS, PALOMA CARVALHO-
dc.date.accessioned2023-06-16T20:09:23Z-
dc.date.available2023-06-16T20:09:23Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1333-
dc.description.abstractO trabalho foca a Educação a Distância e suas vantagens esboçando seu histórico ao longo da História da educação e nos tempos modernos e mediatista mostrando iniciativas que nesta era considerada como cibernética mostra grande relevância no ensino-aprendizagem do sujeito, como o telecurso 2000, que tem suas aulas apresentadas pela televisão. Tratando também das ações avaliativas em todas as esferas, não como ação punitiva, mas. Como melhora na ação do homem e como ela se constitui uma importante ferramenta para melhora na qualidade do ensino oferecido aos discentes. Buscando saber as formas de avaliações que são usadas na Educação a Distância, pois muitas vezes as arranjas de avaliação são subjetivas, entretanto o intuito é enfatizar ações reflexivas como ferramenta que impulsiona a novas reflexões, nessa definição aferir deve ser para tomada de decisão não só para aprovação mais para saber identificar se o docente e o discente estão tendo êxito em suas atividades intelectuais e aferir onde deve-se otimizar a atividade de avaliação, pois não obstante enquanto avalia-se também se é avaliado somando que os conceitos de avaliação da aprendizagem e os principais tipos de avaliação são diagnóstica, formativa e somativa, visto que a avaliação é um meio imprescindível para a verificação da qualidade da prática de ensino-aprendizagem Deste modo, temos a seguinte pergunta: Que tipo de avaliação tem sido realizado na modalidade à distância? Que ferramentas são utilizadas? O proposito do trabalho é responder esta pergunta.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO À DIST NCIA: UMA REVISÃO SISTEMATICA DA LITERATURA ACERCA DOS MÉTODOS E DAS FERRAMENTASpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
artigo laboro corrigido paloma (2).pdf876.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.