Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1363
Título: A Humanização Do Atendimento Em Unidades De Urgência E Emergência Como Forma De Diminuir A Insatisfação Dos Usuários
Autor(es): Arruda, Cecília Maria Dias
Palavras-chave: Emergência
Urgência
Humanização
Data do documento: 2022
Resumo: Devido a inúmeros fatores, a procura por atendimentos de urgência e emergência tem aumentado significativamente nos últimos anos. Tendo isso em vista, se faz necessária a busca por novas formas de organização e atendimento ao público com o objetivo de diminuir a insatisfação dos usuários que buscam por esse setor em unidades hospitalares.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1363
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cecilia Maria .pdf232.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.