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http://localhost/jspui/handle/123456789/1376
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | BRANDÃO, Juliana Souza Alves | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-17T11:58:00Z | - |
dc.date.available | 2023-06-17T11:58:00Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/1376 | - |
dc.description.abstract | Em termos gerais, não temos uma única definição para pensamento computacional, diferentes comunidades usam diferentes formas de conceituar. No contexto educacional, A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é o documento normativo que propõe o conjunto de aprendizagens essenciais esperadas que os estudantes, da Educação Infantil aos Anos finais do Ensino Fundamental, desenvolvam ao longo das etapas da Educação Básica. Diferente do currículo, a base é a meta a ser alcançada e as instituições de Educação Básica devem construir o seu currículo, tendo a BNCC como referência. Dessa forma, vamos investigar e compreender o que esse documento define sobre o termo pensamento computacional. | pt_BR |
dc.subject | BNCC | pt_BR |
dc.subject | pensamento computacional | pt_BR |
dc.title | Tecnologias Educacionais na BNCC: desmistificando o Pensamento Computacional | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção e Inovação Científica |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Juliana Brandao.pdf | 131.36 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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