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dc.contributor.authorBRANDÃO, Juliana Souza Alves-
dc.date.accessioned2023-06-17T11:58:00Z-
dc.date.available2023-06-17T11:58:00Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1376-
dc.description.abstractEm termos gerais, não temos uma única definição para pensamento computacional, diferentes comunidades usam diferentes formas de conceituar. No contexto educacional, A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é o documento normativo que propõe o conjunto de aprendizagens essenciais esperadas que os estudantes, da Educação Infantil aos Anos finais do Ensino Fundamental, desenvolvam ao longo das etapas da Educação Básica. Diferente do currículo, a base é a meta a ser alcançada e as instituições de Educação Básica devem construir o seu currículo, tendo a BNCC como referência. Dessa forma, vamos investigar e compreender o que esse documento define sobre o termo pensamento computacional.pt_BR
dc.subjectBNCCpt_BR
dc.subjectpensamento computacionalpt_BR
dc.titleTecnologias Educacionais na BNCC: desmistificando o Pensamento Computacionalpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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