Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1386
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCARVALHO, Pedro Silva de-
dc.date.accessioned2023-06-17T12:21:39Z-
dc.date.available2023-06-17T12:21:39Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1386-
dc.description.abstractEste estudo focou na temática Estratégias de fidelização de clientes, em que partiu-se de análise descritiva acerca das estratégias empresariais que se voltam às menções de alternativas de adoção de estratégias de fidelização de clientes a partir de sua compreensão voltada à ciência da administração e as experiências.pt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇAO DE CLIENTESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PEDRO SILVA.pdf134.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.