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dc.contributor.authorVIEIRA, POLIANA LIMA-
dc.date.accessioned2023-06-19T19:34:28Z-
dc.date.available2023-06-19T19:34:28Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1487-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar os perfis de atendimentos psicológicos no CRAS de Santa Inês. O CRAS é um equipamento responsável por prevenir situações de violações de direito. Atende a famílias beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada. Este trabalho parte da análise da rede intersetorial e das demandas em saúde mental do CRAS da cidade de Santa Inês. Os dados foram obtidos das fichas de atendimentos psicossociais do CRAS no período de abril de 2014 a abril de 2015. Os resultados demonstram que o maior percentual de pessoas buscaram atendimentos psicológicos com a queixa de algum tipo de transtorno mental (70%), queixas da atenção básica (12%) e uso abusivo de drogas (10%) seguidos das dificuldades de aprendizagem (08%). Constatou-se que a maioria dos atendimentos psicológicos eram demandas para saúde o que demonstra uma carência profissional para atender essas demandas e uma falta de articulação intersetorial entre os serviços.pt_BR
dc.subjectsaúde mentalpt_BR
dc.subjectpsicologiapt_BR
dc.titleRELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS EM SAÚDE MENTAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTA INÊSpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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