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dc.contributor.authorBEZERRA, CLEIDIANA LIMA-
dc.contributor.authorSILVEIRA, DIANA MARIA-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, WALBER SILVA DE-
dc.date.accessioned2023-06-19T20:15:00Z-
dc.date.available2023-06-19T20:15:00Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1498-
dc.description.abstractA educação pode ser dividida em duas modalidades, o modo presencial, convencional, e o modo a distância – EAD, onde a tecnologia é usada como meio de ligação entre o aluno e o professor. Este estudo trata-se de uma revisão de literatura, cujo objetivo principal é analisar a evolução da educação a distancia no Brasil e no mundo a partir da literatura. Para isso, tem-se como objetivos específicos verificar a evolução do ensino a distancia tanto no mundo quanto no Brasil; descrever a Lei que regulamenta o ensino no Brasil e identificar as vantagens e as desvantagens dessa modalidade. A EAD tende a se expandir em todos os aspectos, devido a oportunidade que oferece às pessoas que trabalham e não teriam como cursar uma universidade presencial, de poder se formar em um curso superior.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: evolução históricapt_BR
dc.typeArticlept_BR
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