MBA em Marketing Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019MARKETING DIGITAL NO INTAGRAM: um estudo de caso da análise dos conteúdos e interações do Curso Evolução em São Luís - MAROSÁRIO, DAVID JOHNSON EVANGELISTA
2019APROPRIAÇÕES DOS MEIOS DIGITAIS NA PRODUÇÃO JORNALÍSTICA: Características e implicações da modalidade no portal de notícias G1ARANHA, JÉSSICA MELO
2019O MARKETING DE GUERRILHA COMO ALIADO DO VAREJO EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: um estudo de caso.LINO, RODRIGO MEIRELLES
2018O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE CRESCIMENTO EMPRESARIALFERNANDES, THIAGO SEREJO
2018ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS DO CRM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FINAL.NOGUEIRA, SAMIRA DOS SANTOS
2018MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSILVA, SÂMARA BLENDA CANTANHEDE DA
2018IMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMOVALE, LETÍCIA MACIEL DO
2018FERRAMENTA DE MÍDIA: Tabloides, na estratégia de vendas em supermercados de São Luís – MaSOUSA, JUCILANO DE MEDEIROS
2018BRANDING E MARKETING DE CONTEÚDO: Fortalecimento e geração de valor para a marca por meio de conteúdo significativo, consistente e relevante no ambiente digitalSCRIVINER NETO, JOSÉ SAMUEL; GARCEZ, RAILSON MARQUES
2018RELEVÂNCIA DO MARKETING PESSOAL PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA BELEZASILVA, BÁRBARA RODRIGUES SILVA E DANIELLE DE SOUSA DA
2016AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NO SETOR BANCÁRIO: análise críticaVIANA, EDNA DA SILVA
2016A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSALIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM; MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA
2016A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA RELAÇÃO DO CONSUMIDOR COM A MARCASALES, JULIANNE CABRAL
2015MODA, LIFESTYLE E MARKETING: suas influências no mercado de luxoCAMPOS, ROMÁRIO WILLIAN AMORIM
2015A LOGÍSTICA REVERSA COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA MERCADOLÓGICA E A PERCEPÇÃO DE VALOR PELO CLIENTEBRITO, KARLA DE ARAÚJO; FERNANDES, YNGRID RAFAELLY DE AGUIAR LISBOA
2015MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA: a espetacularização da violência e o marketing como ferramenta de disseminação desse produto.MARTINS, JOSEANE CRISTINA CORDEIRO; SILVA, MILENE BERREDO CARVALHO
2015MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍSOLIVEIRA, CÉLIDA MARÍLIA FERNANDES DE; SANTOS, RUANA SHEYLA FERREIRA SILVA DOS; PINTO, SÂMIA COSTA
2015MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIOPIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA; MARTINS, FLAYNON PEREIRA; SILVA, VALDNA LUZ DA
2015ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO YGOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA; DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS; SOARES FILHO, FILETO SILVA
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 19 de 19