Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO YGOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA; DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS; SOARES FILHO, FILETO SILVA
2015A LOGÍSTICA REVERSA COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA MERCADOLÓGICA E A PERCEPÇÃO DE VALOR PELO CLIENTEBRITO, KARLA DE ARAÚJO; FERNANDES, YNGRID RAFAELLY DE AGUIAR LISBOA
2015MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍSOLIVEIRA, CÉLIDA MARÍLIA FERNANDES DE; SANTOS, RUANA SHEYLA FERREIRA SILVA DOS; PINTO, SÂMIA COSTA
2015MODA, LIFESTYLE E MARKETING: suas influências no mercado de luxoCAMPOS, ROMÁRIO WILLIAN AMORIM
2015MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIOPIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA; MARTINS, FLAYNON PEREIRA; SILVA, VALDNA LUZ DA
2015MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA: a espetacularização da violência e o marketing como ferramenta de disseminação desse produto.MARTINS, JOSEANE CRISTINA CORDEIRO; SILVA, MILENE BERREDO CARVALHO
2016AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NO SETOR BANCÁRIO: análise críticaVIANA, EDNA DA SILVA
2016A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA RELAÇÃO DO CONSUMIDOR COM A MARCASALES, JULIANNE CABRAL
2016A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSALIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM; MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA
2018BRANDING E MARKETING DE CONTEÚDO: Fortalecimento e geração de valor para a marca por meio de conteúdo significativo, consistente e relevante no ambiente digitalSCRIVINER NETO, JOSÉ SAMUEL; GARCEZ, RAILSON MARQUES