Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1522
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING VOLTADAS PARA A GERAÇÃO Y
Autor(es): GOMES, CAMILLA DE JESUS OLIVEIRA
DINIZ, DÉBORAH LETÍCIA CALDAS
SOARES FILHO, FILETO SILVA
Palavras-chave: Marketing
Geração Y
Data do documento: 2015
Resumo: A Geração Y ganha cada vez mais destaque. Em função de seus gostos, o mercado está se adaptando para tê-la como consumidora, influenciadora e parceira nos produtos, serviços e trabalho de diversas empresas que estão se preocupando em atender as mais diversas exigências que esta geração possui. A diferença para outras gerações é visível e mostra que, para que haja comunicação com ela – seja relação mercado/consumidor ou empresa/empregado -, é preciso dar atenção diferenciada. Este estudo, através de pesquisa bibliográfica irá demonstrar o que as empresas estão fazendo para atingi-la, com teoria e exemplos reais.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1522
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - MBA MARKETING - FILETO, CAMILLA, DÉBORAH (1).pdf108.19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.