Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1523
Título: MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIO
Autor(es): PIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA
MARTINS, FLAYNON PEREIRA
SILVA, VALDNA LUZ DA
Palavras-chave: Posicionamento
Data do documento: 2015
Resumo: Este trabalho objetiva explorar conceitos e estratégias para melhoria e posicionamento de comercialização de um plano funerário. A metodologia aplicada apresenta características de despertar interesse a adesão ao plano com garantia de benefícios não só após a morte, mas também em vida com parcerias que garantem bem estar ao associado e toda sua família. Os convênios seriam a estratégia de aumento das vendas, além de fidelização ao plano. O posicionamento da marca do grupo e do plano também seria evidenciado através de um plano de marketing onde buscaríamos através de ferramentas entender a situação da empresa e de seu produto/serviço para assim elaborar estratégias de publicitar e apresenta-lo no mercado. As táticas de mídia foram elaboradas de acordo com o posicionamento e mercado, apresentando propostas com orçamentos de acordo com a realidade do mercado. Por fim, as considerações finais com análises e reflexões sobre a temática em questão.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1523
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIO (1).pdf463.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.