Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1523
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPIEDADE, CÁSSIA MARIA DA SILVA-
dc.contributor.authorMARTINS, FLAYNON PEREIRA-
dc.contributor.authorSILVA, VALDNA LUZ DA-
dc.date.accessioned2023-06-19T21:27:06Z-
dc.date.available2023-06-19T21:27:06Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1523-
dc.description.abstractEste trabalho objetiva explorar conceitos e estratégias para melhoria e posicionamento de comercialização de um plano funerário. A metodologia aplicada apresenta características de despertar interesse a adesão ao plano com garantia de benefícios não só após a morte, mas também em vida com parcerias que garantem bem estar ao associado e toda sua família. Os convênios seriam a estratégia de aumento das vendas, além de fidelização ao plano. O posicionamento da marca do grupo e do plano também seria evidenciado através de um plano de marketing onde buscaríamos através de ferramentas entender a situação da empresa e de seu produto/serviço para assim elaborar estratégias de publicitar e apresenta-lo no mercado. As táticas de mídia foram elaboradas de acordo com o posicionamento e mercado, apresentando propostas com orçamentos de acordo com a realidade do mercado. Por fim, as considerações finais com análises e reflexões sobre a temática em questão.pt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.titleMARKETING PARA PLANO FUNERÁRIOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING PARA PLANO FUNERÁRIO (1).pdf463.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.