Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1524
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA ”CARMEN STEFFENS” DE SÃO LUÍS
Autor(es): OLIVEIRA, CÉLIDA MARÍLIA FERNANDES DE
SANTOS, RUANA SHEYLA FERREIRA SILVA DOS
PINTO, SÂMIA COSTA
Palavras-chave: Ferramentas de marketing
Carmen Steffens
Data do documento: 2015
Resumo: Este trabalho tem como objetivo entender como o marketing de relacionamento e as estratégias utilizadas pela franquia Carmen Steffens São Luís, tornaram-na a franquia da marca que mais vende no país. Foi realizado um estudo de caso e o instrumento de entrevista, com uma das proprietárias da franquia na capital, Lara Soares; o uso de vídeos e imagens cedidas por ela e pesquisas em fontes disponíveis na world wide web, assim como a pesquisa bibliográfica com a leitura de autores do marketing de relacionamento. A estratégia inovadora de penetração de mercado resultou em ações inéditas e inusitadas copiadas até mesmo pela matriz, o que tem tornado a marca com mais espaço no mercado ludovicense e nacional, ao fidelizar seus clientes com tratamento único e diferenciado, assim, agregando cada dia mais valor a marca.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1524
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LABORO MONOGRAFIA (CÉLIDA, RUANA E SÂMIA) FINAL.24.05 (3).pdf1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.