Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1525
Título: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA: a espetacularização da violência e o marketing como ferramenta de disseminação desse produto.
Autor(es): MARTINS, JOSEANE CRISTINA CORDEIRO
SILVA, MILENE BERREDO CARVALHO
Palavras-chave: meios de comunicação
marketing
Data do documento: 2015
Resumo: O presente artigo contempla uma revisão bibliográfica trazendo uma abordagem acerca da relação entre os meios de comunicação de massa, o marketing como ferramenta de disseminação de informação e a violência como produto. Buscamos identificar nesta pesquisa, o uso da violência pela mídia sensacionalista, como produto de consumo mercadológico para conquistar amplas audiências, e o uso do marketing como uma estratégia de disseminação deste produto.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1525
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO - COM PRÉ TEXTUAIS.pdf541.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.