Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1525
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARTINS, JOSEANE CRISTINA CORDEIRO-
dc.contributor.authorSILVA, MILENE BERREDO CARVALHO-
dc.date.accessioned2023-06-19T21:31:59Z-
dc.date.available2023-06-19T21:31:59Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1525-
dc.description.abstractO presente artigo contempla uma revisão bibliográfica trazendo uma abordagem acerca da relação entre os meios de comunicação de massa, o marketing como ferramenta de disseminação de informação e a violência como produto. Buscamos identificar nesta pesquisa, o uso da violência pela mídia sensacionalista, como produto de consumo mercadológico para conquistar amplas audiências, e o uso do marketing como uma estratégia de disseminação deste produto.pt_BR
dc.subjectmeios de comunicaçãopt_BR
dc.subjectmarketingpt_BR
dc.titleMEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA: a espetacularização da violência e o marketing como ferramenta de disseminação desse produto.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO - COM PRÉ TEXTUAIS.pdf541.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.