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Título: MODA, LIFESTYLE E MARKETING: suas influências no mercado de luxo
Autor(es): CAMPOS, ROMÁRIO WILLIAN AMORIM
Palavras-chave: Luxo
LIFESTYLE
MARKETING
Data do documento: 2015
Resumo: O que para muitos é tido apenas como uma cultura do supérfluo e do consumo continuo, o mercado de luxo, ultrapassando todos esses paradigmas e envolve aspectos bem mais complexos, que evoluem de acordo com as necessidades e expectativas da sociedade vigente. Atualmente, seus produtos estão presentes em quase todos as metrópoles do globo, e em todos os setores de consumo, do mercado fashion (que por possuir um infinito leque de produtos e possibilidades evoluiu para o que conhecemos como lifestyle) ao hoteleiro. O mercado de luxo, com estratégias de marketing muito bem elaboradas e com um posicionamento de imagem consistente, influencia direta e indiretamente toda uma sociedade, mudando a sua percepção do que é importante consumir ou não, e o fascínio que causa quase que de imediato em grande parte das pessoas, faz com que seus produtos sejam desejados por quase todos os seus consumidores e além destes, que por não possuírem um poder aquisitivo para compra volta-se para produtos similares ou até mesmo copias.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1527
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