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Título: O COACHING COMO INSTRUMENTO DE MARKETING PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE
Autor(es): CARDOSO, JASON JALES MILHOMENS
Palavras-chave: Coaching
Marketing
Data do documento: 2016
Resumo: O objetivo deste estudo é descrever através de revisão de literatura a utilização do coaching como instrumento de marketing para empresas da área de saúde. Diante da concorrência e competitividade do mercado, torna-se essencial o investimento das empresas do ramo de saúde em ferramentas de coaching, visando aperfeiçoamento da organização, utilizando técnicas adequadas de acompanhamento, treinamento e desenvolvimento pessoal. A utilização das estratégias adequadas resulta em melhorias no perfil das empresas, tendo em vista a oferta de um serviço de qualidade e constante qualificação dos colaboradores, que gera aumento na produtividade e favorece a interação e o relacionamento entre colaboradores, gestão e pacientes, sendo este um diferencial. No âmbito da saúde, observa-se aumento da responsabilidade, pressão e tensão por parte dos colaboradores, pelo fato do trabalho envolver vidas de seres humanos que atravessam períodos de adoecimento e estão muitas vezes fragilizados. Em virtude dessa realidade, torna-se necessário identificar e impulsionar competências, adequando às mais diversas funções, gerindo-as estrategicamente, promovendo sempre o desenvolvimento pessoal e profissional. Sabe-se que o processo de coaching e gestão de competências adotado pelas empresas da área de saúde, pode levar a um diferencial no mercado, além de tornar tais empresas referencias de qualidade criando um marketing positivo.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1688
Aparece nas coleções:Saúde Mental e Atenção Psicossocial

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