Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/169
Título: O online não existe? A experiência do cliente é o mais importante não as ferramentas
Autor(es): PEREIRA, Erisvan
Palavras-chave: empreendedorismo
experiência
marketing digital
Data do documento: Jun-2020
Editor: Erisvan Pereira
Resumo: Sempre quando surge uma novidade, a tendência natural é acabar com os padrões anteriores, com o surgimento da TV, veio o possível fim do rádio, com a internet e o streaming veio o fim da televisão, com o online em evidência veio o fim das lojas físicas. A nossa proposta é fazer uma reflexão sobre a coexistência de meios, on e off e apresentar uma visão que o mais importante é a experiência e que o online é apenas o meio.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/169
Aparece nas coleções:Produção e Inovação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O online não existe- A experiência do cliente é o mais importante não as ferramentas.pdf93.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.