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dc.contributor.authorPEREIRA, Erisvan-
dc.date.accessioned2020-12-23T20:47:25Z-
dc.date.available2020-12-23T20:47:25Z-
dc.date.issued2020-06-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/169-
dc.description.abstractSempre quando surge uma novidade, a tendência natural é acabar com os padrões anteriores, com o surgimento da TV, veio o possível fim do rádio, com a internet e o streaming veio o fim da televisão, com o online em evidência veio o fim das lojas físicas. A nossa proposta é fazer uma reflexão sobre a coexistência de meios, on e off e apresentar uma visão que o mais importante é a experiência e que o online é apenas o meio.pt_BR
dc.publisherErisvan Pereirapt_BR
dc.subjectempreendedorismopt_BR
dc.subjectexperiênciapt_BR
dc.subjectmarketing digitalpt_BR
dc.titleO online não existe? A experiência do cliente é o mais importante não as ferramentaspt_BR
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