Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1759
Título: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DA RELAÇÃO DO CONSUMIDOR COM A MARCA
Autor(es): SALES, JULIANNE CABRAL
Palavras-chave: marketing
Data do documento: 2016
Resumo: O Marketing criou ao longo dos anos uma forte importância na construção da relação do consumidor com a marca. Ao longo dos anos conceito e teoria sobre esse aspecto foram se adequando conforme a necessidade do mercado e do comportamento do consumidor, mas o estudo proposto através de uma Revisão de Literatura mostra a importância dessa ferramenta de comunicação na criação dessa relação. Para que haja um melhor entendimento de como é construído essa relação, serão abordados conceitos sobre marketing, branding e comportamento do consumidor, para por fim, abordarmos o conceito do termo utilizado para designar o amor dos consumidores por determinadas marcas, o lovemark.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1759
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC REVISÃO DE LITERATURA.pdf473.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.