Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1760
Título: A INFLUÊNCIA DAS ESTRÁTÉGIAS DE MARKETING NA CRENÇA RELIGIOSA
Autor(es): LIMA, ERISVAN PEREIRA AMORIM
MENDES FILHO, RAIMUNDO FERREIRA
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: 2016
Resumo: A Influência do Marketing no comportamento das pessoas. Abordagem do público alvo os ouvintes de rádio com foco na capital São Luís, o objetivo deste estudo foi mostrar a influência do marketing na esfera religiosa, para tentamos explicar um pouco o seu crescimento, usamos de trabalhos, pesquisas e entrevistadas em rádios. O resultado mostrado foi um crescimento significativo dos evangélicos no Brasil e na nossa capital São Luís, mostrando o total uso das estratégias de marketing.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1760
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC MARKETING T2.pdf825.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.