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dc.contributor.authorVIANA, EDNA DA SILVA-
dc.date.accessioned2023-06-21T14:51:36Z-
dc.date.available2023-06-21T14:51:36Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1761-
dc.description.abstractO aumento da competitividade, o desenvolvimento e consequentemente as mudanças no comportamento do consumidor estão fazendo com que as empresas se importem cada vez mais com o marketing. O estudo teve o objetivo de estudar as estratégias de marketing para atração e retenção de clientes no setor bancário que proporcionam a competitividade e outras melhorias, a partir da literatura especializada O estudo caracteriza-se por uma revisão bibliográfica. Diante dos resultados colocados, conclui-se que através da utilização do Marketing é possível consolidar a fidelidade do cliente por meio de serviços que criam um vínculo pessoal por meio de um relacionamento estabelecido.pt_BR
dc.subjectEstratégias de Marketingpt_BR
dc.titleAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NO SETOR BANCÁRIO: análise críticapt_BR
dc.typeArticlept_BR
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