Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1784
Título: A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE COMPRAS NAS EMPRESAS HOTELEIRAS
Autor(es): FONSECA, LEILANE DA SILVA
Palavras-chave: Gestão de compras.
Administração de Hotelaria
Data do documento: 2016
Resumo: Este estudo tem como objetivo avaliar a gestão de compras na hotelaria e pretende descrever o processo de compras nos resultados do negócio. Descreve também como são avaliados os responsáveis das compras, na gestão da rede de hotelaria, com a finalidade de demonstrar a importância da área. Buscou-se junto à organização os critérios de seleção dos responsáveis pela compra, considerando a importância do comprador para as empresas e o que ele pode articular de benefícios quando exerce eficientemente sua função. Na pesquisa foram achados os conceitos de seleção de profissionais de compras, elementos decisórios para análise dos candidatos e a dificuldade para encontrar profissionais da área de compras.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/1784
Aparece nas coleções:Logística Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Leilane Fonseca 1.pdf680.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.