Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1880
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCUTRIM, LUANA DA SILVA MARQUES-
dc.contributor.authorSOUSA, WALLACE HYGOR PEREIRA DE-
dc.date.accessioned2023-06-22T13:58:06Z-
dc.date.available2023-06-22T13:58:06Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1880-
dc.description.abstractO presente trabalho demonstra uma nova era, uma era mais alternativa e mais audaciosa com necessidades a uma nova tendência lucrativa para as organizações utilizando ferramentas baseadas em redes sociais, seja qual for a divulgação, pois produtos ou serviços se tornam fatores que combinam e direcionam o marketing digital que visa não apenas atender clientes, mas os satisfazer por meio de atendimento com rapidez e qualidade de produtos e serviços prestados. O desenvolvimento de um plano de marketing para uma empresa se torna indispensável para seu direcionamento no mercado, viabilizando assim uma quantidade de informações esclarecedoras a respeito de sua área de atuação, causando impacto significativo para suas relações com seus clientes. É considerável dizer que inúmeras ferramentas de marketing digital são importantes, mas algumas delas são mais aceitas pela atual sociedade trazendo benefícios a curto, médio e longo prazo, por serem esclarecedoras e rápidas, mirando na dinâmica de mercado atual. Contudo visamos traçar um paralelo com os Microempreendedores Individuais (MEI), tendo em vista que estas pequenas empresas surgem de maneira inicial através da informalidade, porém o SEBRAE aparece como agente normalizador para esses pequenos produtores e os proporcionam uma nova visão de mercado. Atualmente as plataformas: FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM se tornaram ferramentas que estimulam o sistema de busca por produtos e aproxima cada vez mais o cliente para o mercado, assim tais ferramentas possuem valor inimaginável para qualquer empresa na atual conjuntura. Desta maneira se torna um excelente seguimento para nos apropriarmos de informação e capitalizar clientes através do mesmo.pt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectPlano de Marketingpt_BR
dc.titleMARKETING DIGITAL: redes sociais como aliadas aos microempreendedores individuais.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Cientifico - Marketing Digital.pdf177.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.