Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1885
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, HILLANA MENDES-
dc.contributor.authorSILVA, MARIA DA GLÓRIA HOLANDA-
dc.contributor.authorALENCAR, ROBERTA ESTRELA BARBOSA-
dc.date.accessioned2023-06-22T14:07:41Z-
dc.date.available2023-06-22T14:07:41Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1885-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo principal a análise das ferramentas de utilização do endomarketing sob o olhar da gestão de pessoas nas organizações. A partir desse estudo, de pesquisa bibliográfica, pode-se perceber que os resultados obtidos, apontam, que as ferramentas Endomarketing vislumbram melhorias constantes na comunicação interna, relacionamento interpessoal, transparência, comprometimento, cultura e clima organizacional. Diante disso é importante que as empresas com visão de futuro, busquem investir nos seus colaboradores, para otimizarem suas estratégias de gestão, e assim alcançarem os impactos ansiados pela empresa, tendo sempre uma relação de parceria e transparência entre a empresa e os colaboradores, através das ferramentas e ações de Endomarketing. Abordando sua importância e valorização da ferramenta em questão, o presente trabalho enfatizará também, a importância da motivação das pessoas, para que todos os colaboradores olhem para a mesma direção, em prol das metas, objetivos missão e visão das organizações.pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.titleENDOMARKETING: uma ferramenta sob o olhar da gestão de pessoaspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão de Pessoas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ENDOMARKETING 21.08.2017.pdf397.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.