Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/1956
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOSTA, KARLA PATRICIA FERREIRA-
dc.date.accessioned2023-06-22T17:56:56Z-
dc.date.available2023-06-22T17:56:56Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1956-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo descrever a importância das estratégias de marketing para as pequenas empresas. Para tanto, utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica a partir do estudo dos principais teóricos que tratam sobre a temática. Como resultados, observou-se que as pequenas empresas, ao implantarem as estratégias de marketing, obtêm resultados satisfatórios, como o ganho de espaço no mercado e maior visibilidade e reconhecimento perante os consumidores. Além disso, tais estratégias podem alavancar as vendas, contribuindo para a obtenção de lucratividade.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPequenas Empresaspt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AS PEQUENAS EMPRESASpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KARLA COSTA ADM ESTRATÉGICA FINAL.pdf172 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.