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dc.contributor.authorARANHA, JACQUES DOUGLAS OLIVEIRA-
dc.date.accessioned2023-06-22T18:13:51Z-
dc.date.available2023-06-22T18:13:51Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1969-
dc.description.abstractEste artigo presenta uma revisão de literatura sobre a gestão da qualidade em prestação e serviços. No ambiente de elevada competitividade em que vivemos, as empresas só são viáveis se apresentarem características diferenciadoras e se explorarem vantagens competitivas. Traça considerações sobre a melhoria da qualidade utilizando algumas ferramentas da qualidade, baseada na caracterização da literatura estudada, que identifica conceitos e técnicas que embasam a garantia da qualidade na prestação de serviço. Conclui que há uma forte tendência em aplicar de maneira pontual as metodologias como processo de competitividade e fidelização de clientela focando a lucratividade.pt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleGESTÃO DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Auditoria, Planejamento e Gestão em Saúde

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