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dc.contributor.authorCHAVES, RAFISA MACEDO-
dc.date.accessioned2023-06-22T18:27:34Z-
dc.date.available2023-06-22T18:27:34Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/1977-
dc.description.abstractO presente artigo mostrou a importância da comunicação com base em Gestão da Qualidade e como ambas podem impactar no processo produtivo dentro dos hospitais. Neste sentido ressaltou-se a importância da presença de uma comunicação organizada e que o conhecimento bem como a interação tem papel fundamental na comunicação. Verificou-se ainda neste estudo a utilização das ferramentas de gestão da qualidade, como o feedback, que atua como mecanismo facilitador da comunicação interna e a importância de mantê-la organizada onde a fonte, canal e destino, bem determinados, tem papel fundamental no processo de comunicação.pt_BR
dc.subjectGestão da Qualidadept_BR
dc.titleGESTÃO DA QUALIDADE COMO IMPACTO NAS PRÁICAS DE COMUNICAÇÃO DE INSTITUIÇÕES HOSPITALARESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Auditoria, Planejamento e Gestão em Saúde

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