Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2064
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDINIZ, EDNA SOARES-
dc.date.accessioned2023-06-23T18:19:49Z-
dc.date.available2023-06-23T18:19:49Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2064-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar a discussão sobre a Educação Ambiental e suas implicações no ambiente escolar, a partir da pesquisa bibliográfica com abordagem qualitativa. O estudo demonstra que é papel da Educação Ambiental provocar a reflexão sobre o relacionamento homem/natureza, tendo em vista uma transformação do seu posicionamento face ao Universo. O estudo também aborda que, no ambiente escolar, a introdução da Educação Ambiental faz com que o aluno entenda que lhe compete assegurar para si, para sua comunidade e gerações futuras, um ambiente que lhe proporcione a sobrevivência em padrões capazes de satisfazer suas necessidades físicas e psicossociais.pt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.subjectAmbiente escolarpt_BR
dc.title“EDUCAR PARA O AMBIENTE": OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTALpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDNA G DOCENCIA.pdf207.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.