Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2087
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, WESCLEY BRITO DA-
dc.date.accessioned2023-06-23T19:02:44Z-
dc.date.available2023-06-23T19:02:44Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2087-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem por objetivo discutir a cultura na escola como instrumento de formação da consciência crítica. Para a consecução dos resultados da mesma, utilizou-se a metodologia da investigação teórica, uma vez que foram consultadas obras relevantes com pertinência sobre o tema. E finalmente, os resultados apontam que segundo as principais concepções teóricas consultadas, as manifestações culturais que se realizam na escola em dias atuais realmente caracterizam-se como força motriz para funcionar como instrumento de formação crítica dos alunos, contudo, o atual modelo de gestão escolar acaba por secundarizar os valores intrínsecos a este importante meio de interdisciplinaridade.pt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectConsciência críticapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleA CULTURA NA ESCOLA COMO INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA: revisão de literaturapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc aluno Wescley Brito GESTÃO E DOCENCIA corrigido português.pdf175.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.