Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/2087
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, WESCLEY BRITO DA | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-23T19:02:44Z | - |
dc.date.available | 2023-06-23T19:02:44Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/2087 | - |
dc.description.abstract | A presente pesquisa tem por objetivo discutir a cultura na escola como instrumento de formação da consciência crítica. Para a consecução dos resultados da mesma, utilizou-se a metodologia da investigação teórica, uma vez que foram consultadas obras relevantes com pertinência sobre o tema. E finalmente, os resultados apontam que segundo as principais concepções teóricas consultadas, as manifestações culturais que se realizam na escola em dias atuais realmente caracterizam-se como força motriz para funcionar como instrumento de formação crítica dos alunos, contudo, o atual modelo de gestão escolar acaba por secundarizar os valores intrínsecos a este importante meio de interdisciplinaridade. | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.subject | Consciência crítica | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.title | A CULTURA NA ESCOLA COMO INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍTICA: revisão de literatura | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Gestão e Docência do Ensino Superior |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc aluno Wescley Brito GESTÃO E DOCENCIA corrigido português.pdf | 175.76 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.