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dc.contributor.authorCARVALHO, EULANA DE OLIVEIRA-
dc.contributor.authorSILVA, JOSÉ LUCAS NASCIMENTO DA-
dc.date.accessioned2023-06-23T19:08:56Z-
dc.date.available2023-06-23T19:08:56Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2090-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de investir em qualidade no atendimento na Loja Gyselle Modas em São Luís - MA, trazendo como um benefício à proposta de fidelização dos clientes. Por vermos que atualmente o mercado está acirrado, e em consequência os clientes usufruindo de várias opções de consumo, a busca de um diferencial em meio a tantos concorrentes é imprescindível, ou seja, oferecer um serviço de qualidade verificou ser de suma importância e para isso investir em treinamento e motivação dos funcionários traz as habilidades necessárias para uma qualificação. Os clientes estão gradativamente mais exigentes quanto ao atendimento, referindo-se ao exposto a satisfação do cliente contará com a sua fidelização.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO: um estudo de caso na empresa Gyselle Modas de São Luíspt_BR
dc.typeArticlept_BR
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