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dc.contributor.authorSOUSA JÚNIOR, ANTONIO CARLOS DE-
dc.contributor.authorFRANKS, LEANDRO MENDES-
dc.date.accessioned2023-06-23T19:38:43Z-
dc.date.available2023-06-23T19:38:43Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2105-
dc.description.abstractNeste artigo mostraremos a importância da criação da roteirização de vendas bem definida, estratégia esta que será estudada com um representante local. Através da roteirização buscaremos reduzir os custos das viagens por região, aumentando assim a produtividade das mesmas. O método abordado para o desenvolvimento dessa pesquisa consiste no levantamento de dados de campo, pesquisa bibliográfica e documental. Com intuito de medir determinados desvios e desperdícios financeiros causados por uma falta de padrão no que se refere a ordem de atendimento, visita e prospecção de novos clientes. Em termos de ganhos obtivemos o equivalente a 30% para o representante após a aplicação da nova metodologia de roteirização e redução de custos.pt_BR
dc.subjectRoteirizaçãopt_BR
dc.subjectRedução de Custopt_BR
dc.titleGANHOS DE PRODUTIVIDADE, E REDUÇÃO DE CUSTOS COM APLICAÇÃO DA ROTEIRIZAÇÃO DE VENDAS PARA REPRESENTANTES COMERCIAIS: estudo de caso com representante local.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
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