Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2119
Título: FERRAMENTA DE MÍDIA: Tabloides, na estratégia de vendas em supermercados de São Luís – Ma
Autor(es): SOUSA, JUCILANO DE MEDEIROS
Palavras-chave: Tabloide
comportamento do consumidor
mídia impressa
Data do documento: 2018
Resumo: Este trabalho busca mensurar o impacto do tabloide, como estratégia de marketing no segmento varejista. Para este estudo foi utilizado a metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa, assim como, o embasamento no referencial teórico. Foram utilizados como objetos de estudo, empresas do segmento de supermercados, sendo; Grupo Mateus, Rede de Supermercados Maciel e Grupo Carone. Dos resultados obtidos, nota-se que 82% dos entrevistados sabem o que é um tabloide, e dentre estes 84% utilizam como ferramenta de pesquisa. Sendo este público predominantemente da classe C.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/2119
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Jucilano Medeiros_FINAL.pdf414.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.