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dc.contributor.authorSOUSA, JUCILANO DE MEDEIROS-
dc.date.accessioned2023-06-26T18:25:51Z-
dc.date.available2023-06-26T18:25:51Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2119-
dc.description.abstractEste trabalho busca mensurar o impacto do tabloide, como estratégia de marketing no segmento varejista. Para este estudo foi utilizado a metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa, assim como, o embasamento no referencial teórico. Foram utilizados como objetos de estudo, empresas do segmento de supermercados, sendo; Grupo Mateus, Rede de Supermercados Maciel e Grupo Carone. Dos resultados obtidos, nota-se que 82% dos entrevistados sabem o que é um tabloide, e dentre estes 84% utilizam como ferramenta de pesquisa. Sendo este público predominantemente da classe C.pt_BR
dc.subjectTabloidept_BR
dc.subjectcomportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectmídia impressapt_BR
dc.titleFERRAMENTA DE MÍDIA: Tabloides, na estratégia de vendas em supermercados de São Luís – Mapt_BR
dc.typeArticlept_BR
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