Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2120
Título: IMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMO
Autor(es): VALE, LETÍCIA MACIEL DO
Palavras-chave: Hábitos de consumo
Marketing
Data do documento: 2018
Resumo: Desde seus primórdios, a imprensa feminina constrói representações e difunde modelos de comportamento e beleza a serem seguidos. Explorando a necessidade de aceitação e de pertencimento social, tal segmento da imprensa oferece às marcas uma importante oportunidade de oferecer serviços e produtos que satisfaçam tal necessidade. Desse modo, a relação entre a imprensa feminina e o trabalho de Marketing realizado por empresas resulta na construção e fortalecimento de hábitos de consumo, especialmente das mulheres.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/2120
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LETÍCIA MACIEL-MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL.pdf241.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.