Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2120
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVALE, LETÍCIA MACIEL DO-
dc.date.accessioned2023-06-26T18:26:45Z-
dc.date.available2023-06-26T18:26:45Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2120-
dc.description.abstractDesde seus primórdios, a imprensa feminina constrói representações e difunde modelos de comportamento e beleza a serem seguidos. Explorando a necessidade de aceitação e de pertencimento social, tal segmento da imprensa oferece às marcas uma importante oportunidade de oferecer serviços e produtos que satisfaçam tal necessidade. Desse modo, a relação entre a imprensa feminina e o trabalho de Marketing realizado por empresas resulta na construção e fortalecimento de hábitos de consumo, especialmente das mulheres.pt_BR
dc.subjectHábitos de consumopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleIMPRENSA FEMININA E MARKETING NA CONSTRUÇÃO DE HÁBITOS DE CONSUMOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LETÍCIA MACIEL-MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL.pdf241.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.