Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2121
Título: MARKETING DIGITAL E OS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Autor(es): SILVA, SÂMARA BLENDA CANTANHEDE DA
Palavras-chave: Marketing Digital
Comportamento do Consumidor
Data do documento: 2018
Resumo: Este trabalho tem como objetivo identificar os principais fatores que influenciam o comportamento do consumidor na era do marketing digital. A metodologia utilizada para a busca de resultados é a pesquisa bibliográfica em artigos e livros sobre a temática. Os resultados apontaram quatro fatores que mais influenciam o ato do consumo: o desejo/necessidade individual do consumo, a influência dos grupos sociais, os estímulos no ponto de venda e a propaganda publicitária, tanto nas mídias tradicionais, quanto nas redes sociais.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/2121
Aparece nas coleções:MBA em Marketing

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAMARA BLENDA MKT DIGITAL .pdf172.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.