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dc.contributor.authorALMEIDA, KELLY SUELEM SOUSA-
dc.contributor.authorSEGUINS, SIMONE DE FATIMA MOREIRA-
dc.date.accessioned2023-06-26T20:20:21Z-
dc.date.available2023-06-26T20:20:21Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2200-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo discutir as condicionalidades do Programa Bolsa Família enquanto um direito social garantido constitucionalmente para famílias em estado de vulnerabilidade social. Das condicionalidades impostas para ter acesso ao Programa Bolsa Família apontado no decorrer do trabalho, refere-se à educação. A metodologia utilizada para compor o estudo foi à pesquisa de natureza bibliográfica/documental, baseado na leitura de livros e leis, revista científicas, periódicos de internet, e outros no qual foi feito um levantamento de informações recentes ao assunto. A luz do materialismo histórico dialético, pois nos permite romper com o senso comum e trazer conhecimento cientifico.pt_BR
dc.subjectAssistência Socialpt_BR
dc.subjectBolsa Famíliapt_BR
dc.titleA EDUCAÇÃO COMO CONDICIONALIDADE PARA ACESSO AO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIApt_BR
dc.typeArticlept_BR
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