Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2245
Título: A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS (PEME) COM SEUS CLIENTES
Autor(es): ALVES, JOSIANE MACÁU
CARNEIRO, LAÉRCIO SANTOS
Palavras-chave: Mídias digitais
Data do documento: 2019
Resumo: O processo de globalização potencializa a interação social, as relações comerciais, culturais e econômicas. Acarretando um clima de incertezas no ambiente organizacional, fazendo com que as mesmas, invistam em inovação para sua permanência no mercado, cada vez mais competitivo. As mídias digitais surgem como meio de aproximação das marcas com seu público e estabelecendo uma conexão diretamente com clientes. Essa aproximação deve ocorrer de forma quase que instantânea, para acompanhar a dinâmica ciberespaço. Realizou-se uma pesquisa exploratória, como o objetivo analisar o uso das mídias digitais e as interferências no grau de comunicação e relacionamento das pequenas e médias empresas.
URI: http://localhost/jspui/handle/123456789/2245
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alves, Carneiro - Artigo - MBA ADM Estrategica.pdf909.64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.