Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2245
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorALVES, JOSIANE MACÁU-
dc.contributor.authorCARNEIRO, LAÉRCIO SANTOS-
dc.date.accessioned2023-06-27T11:06:41Z-
dc.date.available2023-06-27T11:06:41Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2245-
dc.description.abstractO processo de globalização potencializa a interação social, as relações comerciais, culturais e econômicas. Acarretando um clima de incertezas no ambiente organizacional, fazendo com que as mesmas, invistam em inovação para sua permanência no mercado, cada vez mais competitivo. As mídias digitais surgem como meio de aproximação das marcas com seu público e estabelecendo uma conexão diretamente com clientes. Essa aproximação deve ocorrer de forma quase que instantânea, para acompanhar a dinâmica ciberespaço. Realizou-se uma pesquisa exploratória, como o objetivo analisar o uso das mídias digitais e as interferências no grau de comunicação e relacionamento das pequenas e médias empresas.pt_BR
dc.subjectMídias digitaispt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS (PEME) COM SEUS CLIENTESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Administração Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alves, Carneiro - Artigo - MBA ADM Estrategica.pdf909.64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.