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dc.contributor.authorCANTUÁRIA, ALEXANDRE OLIVEIRA-
dc.date.accessioned2023-06-27T12:12:51Z-
dc.date.available2023-06-27T12:12:51Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2289-
dc.description.abstractEste artigo visa a refletir sobre a formação e educação permanente de trabalhadores da saúde indígena, diretriz da Política Nacional de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas, partindo da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde, do Ministério da Saúde, voltada para a formação de recursos humanos para o Sistema Único de Saúde, os conceitos de educação no contexto social, analisar referências teóricas sobre questões culturais consensuais do ponto de vista antropológico e que sejam conflitantes ao que propõe a SESAI/MS em seu Plano de Ação no eixo Educação permanente, especificamente as executadas pelo Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão. Busca ainda propor estratégias mais pertinentes à realidade social dos povos indígenas do estado do Maranhão.pt_BR
dc.subjectEducação Continuadapt_BR
dc.subjectAtenção à Saúde Indígenapt_BR
dc.titleANÁLISE DA POLITICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE: UM ESTUDO DE CASO NO DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA DO MARANHÃOpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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