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http://localhost/jspui/handle/123456789/2289
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | CANTUÁRIA, ALEXANDRE OLIVEIRA | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-27T12:12:51Z | - |
dc.date.available | 2023-06-27T12:12:51Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/2289 | - |
dc.description.abstract | Este artigo visa a refletir sobre a formação e educação permanente de trabalhadores da saúde indígena, diretriz da Política Nacional de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas, partindo da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde, do Ministério da Saúde, voltada para a formação de recursos humanos para o Sistema Único de Saúde, os conceitos de educação no contexto social, analisar referências teóricas sobre questões culturais consensuais do ponto de vista antropológico e que sejam conflitantes ao que propõe a SESAI/MS em seu Plano de Ação no eixo Educação permanente, especificamente as executadas pelo Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão. Busca ainda propor estratégias mais pertinentes à realidade social dos povos indígenas do estado do Maranhão. | pt_BR |
dc.subject | Educação Continuada | pt_BR |
dc.subject | Atenção à Saúde Indígena | pt_BR |
dc.title | ANÁLISE DA POLITICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE: UM ESTUDO DE CASO NO DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA DO MARANHÃO | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Gestão e Docência do Ensino Superior |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Artigo Alexandre Oliveira Cantuária Final PDF 2.pdf | 147.71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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