Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/2294
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | RIBEIRO, DAURILENE DO ROSÁRIO | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-27T12:18:46Z | - |
dc.date.available | 2023-06-27T12:18:46Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/2294 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo, apresenta ao público docente e discente o tema Kahoot e suas estruturas no ensino informativo, focando e ajudando-os a desenvolver e resolver muitas lições educativas, auxiliando os educadores, contribuindo para a busca do conhecimento e o pensar critico de cada discente. A utilização deste aplicativo, facilita também no processo de ensino aprendizagem em todas as disciplinas, inserindo-as em um programa de qualidade, dessa forma pretende-se com esta iniciativa tornar as aulas mais prazerosas e agradávéis, incentivando o acesso aos conteúdos que leva docentes e discentes a despertarem para o estado intelectual. O kahoot permite uma descoberta que vai além das próprias necessidades, reduzindo o suposto medo de aprender e apreender, ou até de errar, pois o mesmo possibilita errar e acertar, incentivando-os a estudar com sabedoria. Assim sendo, este artigo vem mostrar a possibilidade de inserir conteúdos estudados em um programa de qualidade. Não se pretende ignorar por total os recursos tradicionais apresentado atualmente, pois eles são necessários, porém podem ser acompanhados com a alternativa mencionada, a qual sozinha pode se tornar enfadonha. Diante dessa situação, podemos entonar pesquisas e fornecer respostas mediante o exposto. Assim, considerando-se que as tarefas que giram em torno do Kahoot se torna acessível tanto para quem ensina e educa, quanto para quem aprende, permitindo maior convívio entre o corpo discente e docente, tornando a arte de ensinar e aprender mais. Transformando a forma eficaz e moderna, acompanhando o desenvolvimento das tecnologias e dele tornando-se parte como mediador do seu próprio conhecimento. | pt_BR |
dc.subject | Comunicação Digital | pt_BR |
dc.title | KAHOOT E SUAS ESTRUTURAS NO ENSINO INFORMATIVO | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Gestão e Docência do Ensino Superior |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO KAHOOT E SUAS ESTRUTURAS.pdf | 213.76 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.