Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost/jspui/handle/123456789/2304
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | FREIRE, MARIA PEREIRA | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-27T12:31:22Z | - |
dc.date.available | 2023-06-27T12:31:22Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost/jspui/handle/123456789/2304 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho aborda o papel do professor pesquisador em defesa da educação de qualidade. O objetivo é discutir as implicações e as possibilidades que influenciam no processo de articulação entre o ensino e a pesquisa. Inicialmente o texto explora a importância da pesquisa para a evolução da humanidade, assim como, as contribuições da formação inicial e continuada de professores para contempla-la. Posteriormente, a pesquisa-ação é mencionada como um tipo de pesquisa muito utilizada para aliar a teoria e a pratica no cenário educacional. | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.title | PROFESSOR-PESQUISADOR: A pesquisa na formação docente | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Gestão e Docência do Ensino Superior |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Laboro- Maria P.Freire PDF.pdf | 270.96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.