Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost/jspui/handle/123456789/2304
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFREIRE, MARIA PEREIRA-
dc.date.accessioned2023-06-27T12:31:22Z-
dc.date.available2023-06-27T12:31:22Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://localhost/jspui/handle/123456789/2304-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda o papel do professor pesquisador em defesa da educação de qualidade. O objetivo é discutir as implicações e as possibilidades que influenciam no processo de articulação entre o ensino e a pesquisa. Inicialmente o texto explora a importância da pesquisa para a evolução da humanidade, assim como, as contribuições da formação inicial e continuada de professores para contempla-la. Posteriormente, a pesquisa-ação é mencionada como um tipo de pesquisa muito utilizada para aliar a teoria e a pratica no cenário educacional.pt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titlePROFESSOR-PESQUISADOR: A pesquisa na formação docentept_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Gestão e Docência do Ensino Superior

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Laboro- Maria P.Freire PDF.pdf270.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.